Novo Layout.

quarta-feira, 21 de abril de 2010 | Suspirado por Sora às 16:27

Aaaah, que saudades de .Hack//G.U.
Andei procurando umas novas imagens para o novo layout do meu blog pessoal para uma versão teste que iria fazer para mexer um pouco no PHP e me deparei com umas lindas dessa séria de jogos/anime/mangá.
Inicialmente seria uma versão de Guns N' Roses, mas como eu gostei da edição de imagens deles, vou deixar pra fazê-la depois quando eu souber o mínimo de PHP.

Andei pensando em voltar à jogar, mas tempo que é bom é o que mais me falta.
Mas mudando de assunto, finalmente mudei de layout. O HTML estava pronto à algum tempo e era pra estar aqui somente na 1Oª edição. Mas como a C-BOX deu pala, resolvi adiantá-lo. :3 Criei também uma nova sessão em "Créditos". Bem inútil, eu admito, mas tive tanta pena em tirar o layout do Birth by Sleep. ç-ç

Agora um aviso: Carol do Post Bellum, eu tive que redirecioná-la para esta edição pois quando fui avaliar os blogs o seu não abria. ): Como não sei se era problema no host, achei que esta era a melhor opção. Desculpe-me. ><

Enfim, resultados no ar e inscrições abertas. ♥